1-01

Gerir Emoções – um guia prático

Paulo Moreira
Fevereiro 18, 2022

Do mesmo autor do best-seller “Inteligência Emocional – uma abordagem prática”, que vai já na 7ª edição, esta nova obra “Gerir Emoções – um guia prático” é um livro que explica como é que as emoções surgem, o impacto que têm na nossa perceção, memória e tomada de decisão, apresentando-nos inúmeras estratégias e técnicas para conseguirmos geri-las a nosso favor.

Uma emoção desenvolve-se em quatro grandes momentos e é nesses momentos que podemos intervir. Com este novo livro de Paulo Moreira o leitor vai aprender o que fazer em cada um desses estágios com recurso a inúmeras evidências científicas de suporte às estratégias, exemplos concretos para enquadrar os conceitos e vários exercícios para o leitor ir trabalhando ao longo da leitura.

Este não é apenas um livro para ler. É também um livro para praticar.

 “Não podemos impedir que as emoções apareçam, é certo, mas podemos escolher o que fazer quando estas surgem.”

Livros editados pela Idioteque

Paulo Moreira
Fevereiro 18, 2022

Gerir Emoções – um guia prático

Do mesmo autor do best-seller “Inteligência Emocional – uma abordagem prática”, que vai já na 7ª edição, esta nova obra “Gerir Emoções – um guia prático” é um livro…
Paulo Moreira
Fevereiro 14, 2019

Inteligência Emocional – uma abordagem prática

Nesta obra o autor, especialista em Inteligência Emocional certificado nas três grandes correntes mundiais da área, explica a importância e o impacto que…

Eventos

Organizamos eventos nacionais e internacionais (exposições, arte e animação de rua, conferências, design gráfico e multimédia), especialmente na área da cultura, do pensamento, da saúde, do desporto e do grande empresariado mundial. Todos estes trabalhos são acompanhados por uma assessoria de comunicação e de imprensa, nacional e internacional, bem como por uma impactante comunicação online.

Eventos

We organize national and international events (exhibitions, art and street entertainment, conferences, graphic design and multimedia), especially in the areas of culture, thought, health, sport and global business. All this work is accompanied by national and international communication and press consultancy, as well as impactful online communication.