1-01

E o sol abriu a janela

Salvador Coutinho
Março 5, 2014

“E o sol abriu a janela” é um novo livro de poesia de Salvador Coutinho, poeta, contista e romancista famalicense com mais de vinte títulos editados, e dono de um estilo inovador e disruptivo que lhe tem valido inúmeras críticas literárias muito positivas. O autor foi já editado por algumas das mais representativas chancelas portuguesas.

“Os dias passam repetidos
Soldadinhos de chumbo do mesmo batalhão
Na farda na arma na intenção
Como idos
(os dias)
Alcatruzes da nora do poço
Que de já seco
Nada tem para escoar
Os dias passam sem sentidos
Que fossem capazes de cruzar
Para tecer a neblina
Que quer esconder
Qual a traça do futuro
Os dias
Sentidos
Repetidos (uns e outros)
É tudo.”

Livros editados pela Idioteque

Salvador Coutinho
Março 5, 2014

E o sol abriu a janela

“E o sol abriu a janela” é o novo livro de poesia de Salvador Coutinho, poeta, contista e romancista famalicense com mais de vinte títulos editados, e dono de um estilo inovador…

Eventos

Organizamos eventos nacionais e internacionais (exposições, arte e animação de rua, conferências, design gráfico e multimédia), especialmente na área da cultura, do pensamento, da saúde, do desporto e do grande empresariado mundial. Todos estes trabalhos são acompanhados por uma assessoria de comunicação e de imprensa, nacional e internacional, bem como por uma impactante comunicação online.

Eventos

We organize national and international events (exhibitions, art and street entertainment, conferences, graphic design and multimedia), especially in the areas of culture, thought, health, sport and global business. All this work is accompanied by national and international communication and press consultancy, as well as impactful online communication.