Cidade Hoje: Famalicão: Homenagem a Salvador Coutinho, «agrada-me, mas não era necessária»

A Casa da Memória Viva vai organizar uma homenagem, marcada para o próximo sábado, a partir das 15 horas, na Fundação Cupertino de Miranda. Uma data escolhida com propósito, por todo o percurso profissional que fez. À comunicação social, Salvador Coutinho diz apenas que «agrada-me, mas não era necessária». Carlos Sousa, presidente da Casa da Memória Viva, insiste que é imperioso que seja feita para honrar um famalicense que ajudou a escrever a história coletiva deste concelho.

Artigo: https://cidadehoje.sapo.pt/famalicao-homenagem-a-salvador-coutinho-agrada-me-mas-nao-era-necessaria/

Partilhe Notícias

Eventos

Organizamos eventos nacionais e internacionais (exposições, arte e animação de rua, conferências, design gráfico e multimédia), especialmente na área da cultura, do pensamento, da saúde, do desporto e do grande empresariado mundial. Todos estes trabalhos são acompanhados por uma assessoria de comunicação e de imprensa, nacional e internacional, bem como por uma impactante comunicação online.

Eventos

We organize national and international events (exhibitions, art and street entertainment, conferences, graphic design and multimedia), especially in the areas of culture, thought, health, sport and global business. All this work is accompanied by national and international communication and press consultancy, as well as impactful online communication.