Batalha Criativa - Empresariato

Sobre este evento

A Batalha Criativa de 2017, que teve como temática o Branding, aconteceu no dia 23 de novembro, às 15h, no pequeno auditório da Casa das Artes de Vila Nova de Famalicão.

Na sequência da edição do ano passado que decorreu na Continental Mabor em torno da INTERNACIONALIZAÇÃO, este foi o segundo ATO do evento que pretende tornar este Concelho no centro nevrálgico do pensamento empresarial estruturado, da capacidade produtiva e da discussão inovadora e criativa.

Pensadores e fazedores, empreendedores por conta própria ou de outrem, representantes de diferentes gerações, setores, dimensões empresariais, fizeram intervenções com evidente informalidade, procurando apresentar pontos de vista, expondo experiências, suscitando dúvidas, relacionadas com as mais diversas matérias em torno da gestão, do marketing, da comunicação, da imagem, da inovação, com especial foco nas questões ligadas ao BRANDING.

Sob um propósito comum que passou por atingir a diferenciação, os convidados abordaram questões relacionadas com a conceção (conceptualização, papel, benefício, desafio, gestão e visão), organização, estratégia, construção, avaliação e melhoria da marca.

A iniciativa é da Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão e realizada no âmbito do Made IN e foi produzida pela Idioteque.

Link externo

Álbum fotográfico completo